segunda-feira, 31 de maio de 2010

Completamente...

Ele conheceu meus pais, meus irmãos, meu sobrinho, minhas cadelas, minha familia 'toda'!
Conheceu meus amigos, meu trabalho e os colegas de lá
Conheceu minha faculdade, assistiu aula comigo, conheceu meus colegas de sala
Ele esteve na minha colação e na minha formatura
Conheceu minha história...

Ele conheceu e reconheceu meu cheiro
Soube dos meus medos
Me acompanhou ao dentista
Ouviu minha maior gargalhada (sim... aquela escandalosa que morro de vergonha).
Conheceu meu cabelo sem escova
Presenciou minha mania de dormir de meias
Falamos por horas ao telefone
Me acompanhou ao médico
Acordou e me viu descabelada
Me viu chorar de soluçar, e borrar a maquiagem
Presenciou um ataque de nervosismo, de ciúme, de gagueira, de falar besteiras, de trsteza, pânico, de alegria, de histeria
Coçou minhas costas, fez massagem nos meus pés, estralou minhas costas e todos os meus dedos
Me ajudou com a depilação
Trocamos milhares de SMS
Já me viu, me aturou e me carregou quando bebi um pouco a mais
Dançamos a noite toda e ele me viu tirar o salto... e dançar mais um pouco descalça
Ele me socorreu do ataque de falta de ar na sauna
Dividimos 'fortuna' e centavos, e um refrigerante
Cantamos aquela música juntos
Ele assoprou meu olho quando caiu um cisco
Já trocamos beijos em cada pedaço do corpo
Ele me 'ligou naquela tarde vazia'
Deitamos na grama e imaginamos desenho nas nuvens
Assistimos ao por do sol na praia
Andamos de mãos dadas no shopping
Brincamos de gangorra, balanço, mímica, espuma, tapa na mão, dedinhos...
Subimos no trenzinho
Ele fez um feijão que compete com o da minha mãe
Jogamos comida para os patos
Andamos de bicicleta
Dormimos ora abraçadinhos, ora esparramados
Nos odiamos num segundo, e no outro gargalhamos até perder o ar
Nos perdemos milhares de vezes...
Choramos abraçados
Tomamos banho de mangueira, de chuveiro, de piscina, de mar, de banheira, de saliva...
Dormi com seu cafuné, deitada em seu peito
Comemos em lugares 'chics' e em botecos da esquina
Ele me arranca os melhores sorrisos e os mais doces suspiros
Beijamos com a ponta do nariz
Ele nunca abre a porta do carro
Escolhemos casa pra morar, nome para os nossos filhos, histórias pra contar
Planejamos viagens incríveis
Ele já me emprestou sua blusa, sua toalha, seu perfume, seu colo, seu ombro, sua mão e seu lar
Ele já me mandou embora
Eu já quis nunca mais voltar
Ele cuida do carro com um carinho invejável... e cansativo até!
Ele já beijou meus pés
Minha mãe já o xingou dos nomes mais feios, e já disse que ele é tem uma voz linda
Ele já dançou pra mim, e posou pras minhas fotos mais íntimas
Ele aparece quando eu durmo, nos meus sonhos
Me atura, me entende, não me entende, me ouve e nem escuta
Ri das minhas piores piadas
Ele está o tempo todo comigo.

Como não poderia ser ele?
Eu caibo direitinho em seu abraço.
O seu cheiro é o perfume mais gostoso e mais penetrante que qualquer francês.

Talvez eu não saiba o que é completar, o que é fazer feliz.
Mas sei que sou
c o m p l e t a m e n t e    f e l i z
quando estamos juntos.

PS: Hoje tento encerrar uma maratona de textos sobre amor e amar... é pq tava transbordando, sabe...

2 comentários: