terça-feira, 25 de maio de 2010

Resposta das minhas preces

Através da janela eu vejo o mundo nu e cru como ele é. Sinto o frio. Sinto o vento. Ele parece que vai levar as minhas angústias...

Apoio no parapeito, e, assim como os milhares de pensamentos, surge a dúvida: que caminho seguir?

Tenho vontade de dirigir pelas estradas a fora, sem rumo, ouvindo aquelas músicas que me fazem viajar no tempo, nos pensamentos, nos sonhos, nos planos... quantos planos!

São tantos momentos em flashes, em milésimos. Passa uma vida inteira diante de meus olhos.

Eu clamei tanto, pedi tanto. Chorei até. Aquele choro de soluçar, sabe? Me despi e abri os braços, indefesa.

Pra que você estivesse comigo, num lugar quente e seguro.
E que você segurasse a minha mão e me dissesse que agora ficaria tudo bem.
Porque eu sei que você é o único que olha pra mim, me entende, escuta até o que eu não digo.
Porque eu sei que em você posso confiar e que vai cuidar de mim.
... secar as minhas lágrimas e me levantar sempre que eu cair.

E será que agora você consegue me ver?
Eu estou aqui, sem rumo...
Venha me buscar e me dar colo.
Porque se você não vier, eu não sei aonde vou parar.
...
Talvez de frente pro mar, olhando as ondas quebrarem enquanto aquela brisa me traz de volta os momentos maravilhosos que vivi.
Talvez pra minha cama, que de tão quente e aconchegante, me faz sentir-me segura e protegida.
Talvez pra um bar... fumar e beber até perder essa lucidez que me enlouquece.
Talvez pare no acostamento e observe os carros passando...
Talvez em frente a sua casa, e espero que me convide para entrar.

Sei que estas coisas estão te machucando,
E talvez você não possa fazer nada por mim se eu mesma não fizer.
Mas eu preciso somente saber que você está aí, que olha pra mim.
E quando eu decidir seguir, você poderia me dar um sinal?

Eu me escondi nesse lugar que só você sabe aonde fica. Que só você sabe o caminho.
E na porta, que pra você não há fechadura, tem um aviso: cuidado ao entrar.
E eu sei que no seu tempo você vai entrar, e me abraçar. E vamos seguir felizes juntos.

Porque eu quero, preciso e tenho direito de me sentir feliz, de me alegrar e poder agradecer por isso.
Mesmo diante de todos os meus erros.

Por que de todas as alegrias que tive, nenhuma se compara com a de ter você ao meu lado.
És a resposta das minhas preces.

2 comentários:

  1. OLÁ Dani li seu comentario e gostei ! obrigado as suas palavras foram um consolo.
    estou seguindo seu bolg me add no orkut gilscerqueirta@gmail.com

    bjos fique com deus bjos

    ResponderExcluir
  2. Algumas pessoas nos dóem, né, Dani?

    (suspiro...)

    Lindo texto, cheio de emoção e verdade. Gostei muito.

    Passei para conhecer teu blog e agradecer a visita e o comentário deixado no meu post, lá no Céu.

    Beijo.

    ℓυηα

    ResponderExcluir