sexta-feira, 21 de maio de 2010

Vodka causa amnésia!


Preciso parar de beber.
Pois se eu continuar eu vou te enlouquecer. E assim eu estaria acabando com a única parte lúcida de mim.
Então só posso estar lúcida, se você estiver ao meu lado.
Vou fazer isso muito mais por mim, do que por você.

Eu não gosto do gosto amargo do arrependimento e da falta de memória.
Os flashes de coisas que fiz, falei, gritei e descabelei vêm junto com essa a dor de cabeça e dor na consciência.

Não é porque você já me conhece, me entende, me carrega e cuida de mim , que eu tenho o direito de cuspir em você todas as minhas frustrações.
Naquele momento você não vai suprir minha carência que é muito mais interna, do que de fato.
Os amigos, a família, o trabalho, as dívidas, VOCÊ.
Tudo vem à tona nessas horas em que no copo de vodka encontro uma suposta libertação. E você é quem está ali para segurar a minha mão, mesmo quando eu a solto e tento correr. Não é que eu queria me livrar de você, é que eu quero que você entre dentro de mim e arranque essa dor causada (só pode!!!) pela vodka.
Porque amanhã eu vou estar bem, e com vergonha. E a dor será somente a de cabeça. E o tal ‘alivio’ procurado na vodka é uma ilusão porque não mudou nada, a não ser o sentimento de culpa.
Culpa por fazer você me dizer coisas que me machucariam.
E não deveriam me machucar.





A vodka causa amnésia.
Só tenho flashes. Os piores, talvez.
E era pra ser uma noite tãaao agradável.

2 comentários:

  1. rsrsrs

    ê marvada!!

    Páre então, pois não há nada melhor do que se lembrar!!

    bj

    ResponderExcluir
  2. concordo em déia , mt ruim fica com aminesia

    ResponderExcluir