quinta-feira, 6 de maio de 2010

Tentando decrifar por onde começar...



Tenho uma amiga que criou um blog e me inspirou. Talvez porque eu pareça um pouco com ela, eu achei que me faria bem também ter um.

Afinal, sou uma pessoa cheia de vontades, que são imediatas, intensas e avassaladoras...
Não há conseqüências nos meus pensamentos... não há arrependimento!
Tudo é o momento!
Valorizo cada segundo da minha vida, até aqueles que estou mal, aqueles que erro (afinal os aprendizados não são nos acertos, não é?)

A experiência de escrever... para alguém talvez ler... mexeu comigo!
Eu sempre tive diários... cheio de contos, poemas, poesias, declarações, exposições que, Ai meu Deus!...
Mas foi sempre pra mim, por mim, de mim...
Coisas que só eu entendia, que só eu sentia...

Hoje ainda sou a MESMA Daniella... com certa bagagem que os anos acrescentaram nestas costas, ora tão cansadas, ora tão aliviadas!

Sei de todos os meus defeitos, mas tenho muita convicção das minhas qualidades.
Os defeitos a gente tenta consertar, e as qualidades, aprimorar!
Quem me conhece sabe que tenho bom coração, tanto quanto pouca paciência...
mas quando AMO, amo a valer!
Quando quero, quero mesmo!
Quando vou... já estou lá!

Estou amando... por enquanto...

Sou fiel...
Primeiramente a mim mesma.

Sou uma mulher, menina, criança e santa (uhl...)

“Tenho medo de altura, mas não evito os meus abismos.
São eles que me dão a dimensão do que sou”


Daniella Almeida

Um comentário:

  1. P A R A B É N S - que esse seu espaço sirva pra você VOMITAR para o mundo td de bom e td de ruim que todos nós temos - cada um dentro de si - amei seu espaço. Gosto do jeito que vc escreve desde seus textos de perfil de orkut. Vale muito pra mim saber que inspirei alguém, vale muito pra mim saber que presto pelo menos pra alguma coisa....AMEI de verdade tão intensamente qto vc....estarei sempre por aqui....bjuuuuuuuussssssss

    ResponderExcluir