domingo, 30 de maio de 2010

Até onde vai o "querer"?

Parei pra pensar em como as coisas estão, e como eu gostaria que estivessem.
Analisei cada ponto e percebi que eu não queria nada...
Eu só queria ter o que querer, entende?

Me senti aquelas vilãs das novelas mexicanas que traçam planos mirabolantes e assustadores para ter aquilo que se deseja (mas sou mais inteligente, claro...)

E o gosto foi ruim... sei lá... desceu pesado.

Fazer o quê se eu gosto de viver intensamente e degustar cada segundo da alegria que me dá.
Auto-análise é bem perigoso pras pessoas conscientes.
Não foi proposital... ou foi...
Foi sim... era pra eu ser feliz. E não você triste. Era pra me fazer bem... e não pra te fazer mal.

Estranho porque ao mesmo tempo que me faz bem... o que te faz mal, também me faz.

E não deveria.

Mas é eu tenho coração sabia?

É, eu sei... é bem "cliche"
Não espero que acredite. Só quero que saiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário