quarta-feira, 23 de junho de 2010

Voltando pra casa...

Porque você faz isso comigo?
Não me deixa entrar, nem me deixa ir embora.
Não aceita terminar algo que nunca começou.
Nao aceita abrir mão de algo que nunca teve.
Não se conforma em perder aquilo que nunca encontrou.
E diz que ama, muito, muitão.
O que?
O quanto eu fiquei a sua espera?
Ama o quanto eu vivi de ilusões e de promessas não cumpridas?

Sinto muito,
Eu não tenho mais forças pra continuar...

Então se você tem o tanto que diz querer, que tenha também força e coragem para decidir o caminho que devemos seguir, porque, eu sinceramente, estou disposta a entrar no próximo ônibus que passar, se até lá você não vier me buscar e me mostrar os bilhetes da viagem para a felicidade.
Não... eu não estou te esperando.
Não vou esperar mais nada.
Pode pedir... mas dessa vez não.

Eu realmente to indo embora... sem saber se quando você resolver me encontrar, eu ainda estarei lá.

Um comentário: