segunda-feira, 7 de junho de 2010

O recomeço de um sonho


Eu tentei... mas é praticamente impossível, sabe?
Porque quando você envolve meu rosto com as duas mãos, beija minha boca... me abraça e me pede pra ficar... é como se não houvesse mais nada no mundo. Como se o tempo parasse ali...
E quando acordo, abro os olhos, e vejo você me olhando... e recebo um beijo carinhoso na testa e um bom dia... pode estar chuvoso, frio e feio... que não percebo os tons de cinza. Sò o colorido que sua presença traz pra minha vida.
Porque não há nada melhor do que a sensação que vêm com o seu abraço e com seu cheiro.
É algo que me desmonta...
Ando até sem inspiração. Tenho vontade de vir aqui e escrever somente suspiros...

Mas porque eu preciso estar tão durona pra que você fique doce?
Preciso te mostrar que todo meu amor vai se perder se você não segurá-lo firme?
Preciso segurar sua mão e apontar o caminho que você deve me guiar?

Tudo bem... eu entendo que você se perdeu por aí e se não encontra o seu caminho de volta, como vai me guiar?

Então vamos juntos nessa... tudo novo, tudo de novo...

Não tenho medo de recomeços...
Apesar que pra mim isso tudo eu já vivi... em sonhos.

Vamos nos achar e achar o NOSSO caminho.

Um comentário: