quarta-feira, 30 de junho de 2010

Pensando...


Nem ouvir aquela musica fez efeito.
Fiquei tão anestesiada, que preferi desligar o som do carro...
Não ouvia nada mesmo, alem dos meus pensamentos que só me confundem.

Que caminho devo seguir???

Estou seguindo numa estrada onde mais a frente é um precipício...
Ou eu pulo agora, ou eu pulo mais a frente, quando o precipício for inevitável...
Só não é mais possível ficar parada!

A questão é: porque ter medo de cair, se já estou mesmo cambaleando?
A queda vai ser inevitável...
A diferença é: pulo ou me deixo cair???

Escolhas...
nunca lidei bem com isso!

Você vem, me confunde, me ama, me devora... e eu fico assim confusa. Deixo ou não deixo você entrar na minha vida? Deixo ou nao deixo voce continuar na minha vida?

Acredito ou não em você?

De qualquer maneira vou seguir a estrada... e se vc vier me buscar enquanto eu ainda não tiver escolhido...

Seremos felizes, como sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário