quarta-feira, 7 de julho de 2010

Siga as marcas de nós dois...

Eu queria que “ficar” fosse simples, como uma conta matemática: eu + você = felicidade.
Mas esse resultado sempre foi uma ilusão ímpar, e eu nunca fui boa em resolver problemas...

Então eu vou partir. Levando comigo um pedaço de nós.

Será um caminho longo, numa estrada sem as luzes que você traz pra minha vida.
Mas vou seguir lentamente, porque eu sei que a cada passo eu vou me lembrar de você.
A cada passo eu vou querer voltar para admirar o seu sorriso e sentir o seu cheiro.
Cada vez que eu olhar pra traz eu vou sentir o seu olhar e vou lembrar dos seus carinhos e dos beijos em minha testa.
Vou parar, ficar um pouco olhando você me pedindo para voltar. Vou lamentar...

Mas eu vou seguir, vou reagir, vou viver.

E desejo que alguém seja para você, o que você foi para mim.
Desejo que a vida lhe dê alegria, sorte e principalmente amor.

E que você sempre se lembre que vou amar você eternamente.
Por isso, se as estradas não te levarem para a felicidade que juntos pudemos experimentar... siga as minhas pegadas... siga as marcas das lágrimas que derramei a cada passo que dei e vi você se distanciando de mim.


Siga as marcas de nós que espalhei propositalmente para quando você decidir, poder se lembrar o porquê de estar voltando... (pra casa, pra mim, pra nós, pra felicidade!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário