sexta-feira, 2 de julho de 2010

Continuando...


Ele não enxerga.
E não é pela falta dos óculos...
É porque não querer ver.

... que eu só queria fazê-lo feliz e ser feliz ao teu lado. Nunca a sua frente, ou atrás de você; e isso sempre configurou liberdade, tanto para voltar ou seguir.

E foram tantas idas e vindas, tantos suspiros em vão... tanta perca de fôlego, que meu sistema respiratório também dá sinais de estafa.
Assim como todo meu eu, que cansou e eu enfraqueci.
Ainda mais agora que você veio como um tornado desavisado e tirou tudo do lugar...
E com calma, eu volto a ajeitar tudo.

...

E esse você que existe em mim, também andou se perdendo por aí.
Tentado se encaixar em alguma das imensas frestas do vazio que você deixou, e que estão se multiplicando a cada dia que vivo no seu silêncio.

E hoje doeu tanto. Doeu como há tempos não doía...
Porque decidir é perder um pouco de você a cada dia. É arrancar pedaços da melhor parte de mim.
E isso está sendo um processo doloroso, porque não há tempo para me recuperar.
Você vem todos os dias, todos os segundos...
E eu que nunca acordava de madrugada, venho tendo súbitos flashes de você que me fazem querer ficar acordada...
E isso cansa... porque no outro dia eu tenho que acordar cedo e escolher como dessa vez não vou me lembrar de nada.

Como hoje... que fizemos planos...
O que eu vou encaixar nos teus horários? Pra quem eu ligo nos costumeiros horários que eram dedicados a falar com vc?
Hoje vou retocar a maquiagem e o perfume somente pra mim.
Vou dirigir por um caminho diferente, porque eu estarei indo para um lugar que você não está.
A música não vai ser a mesma...
Vou chegar mais cedo...
Vou beber aquele vinho que comprei para celebrar a nossa união.
Vou tomar um banho ao som daquele CD, com aquele sabonete que tem o cheiro dos “nossos banhos”, e me secar com as toalhas grandes que comprei pra você (como você gosta)
Vou colocar um filme no aparelho novo de DVD, deitar na cama nova que comprei para te receber, com lençóis novos, com 4 travesseiros , e do meu lado, um nada.

E espero viver, seguir, continuar...
E que seja bom para você também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário