domingo, 18 de julho de 2010

Difícil...

Hoje acordei me lembrando do quanto a gente já se amou. Do quanto fomos felizes e do quanto eu pude ser sua... só sua! Completamente sua. E eu nunca fui "TÃO" de alguém como fui... como sou sua!

É difícil pensar em recomeçar. É difícil confiar em outros sorrisos, em outras mãos, em outros abraços, em outros colos... porque vc sempre me deu o colo perfeito. Enxugou minhas lágrimas, riu das coisas mais sem graças comigo, me deu a mão, um beijo na testa e me disse que tudo ia ficar bem.
E as coisas não estão bem...

Foi uma saudade inexplicável... sem saída, sem esperança.
Porque eu sempre senti saudade e sabia que ia matá-la logo no dia seguinte, no instante seguinte... logo logo.
E eu me arrependi de ter mandado você embora, porque agora sinto que a culpa por essa minha dor, é minha! Só minha.

E tanta gente me disse que isso daria certo.
Mas quão certo é escolher sofrer agora, ou TALVEZ sofrer mais a frente?
Não que eu tenha escutado nada do que me disseram, senão eu nunca teria me aconchegado em seu abraço. Mas eu tinha o controle das coisas... eu ia embora, e quando eu voltava, você estava lá...
Me dizendo que sentiu minha falta “só um pouquinho, rsrsrsrs”, me dizendo que queria me ver bem...

E eu não te disse que quando eu não estivesse bem, era para você esquecer a parte mais enfática do “nunca mais quero ver você”.
Porque isso não seria assim tão sério, em dias como hoje em que a saudade de você grita dentro de mim, em silêncio, claro... porque seria triste e vergonhoso dizer que essa opção foi minha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário