segunda-feira, 22 de abril de 2013

92 dias com você...









Dias ensolarados. Dias nublados. Dias frios. Dias quentes. Dias de tornados e furacões. Dias estrelados. Dias intensos. Dias felizes. Dias com você. Porque eu sempre soube que nossos dias seriam assim.

Aprendi o que é um sentimento especial, o que é o respeito, o que é ter companhia. Aprendi que sou capaz de esquecer os dias nublados e viver os ensolarados, e isso é muito mais fácil com você por perto.

Aprendi que a vida é maravilhosa, e que não existe nada no mundo que seja tão pleno quanto viver. Como dizem por aí, muita gente apenas sobrevive.

Aprendi que o silêncio é o maior aliado dos dias de mau humor. E que compreender e respeitar o silêncio do outro é divino.

Aprendi que o mundo não vai acabar porque você bebeu demais e falou besteira, ou por que não conseguimos decidir o que comer, ou o que assistir... Esses são meros detalhes.

Aprendi que não é porque o despertador tocou que eu tenho que saltar da cama – descobri a delícia que é sentir sua pele roçando na minha uns minutinhos a mais.

Aprendi que nem sempre o outro vai te agradar, e nesses dias eu lembro que somos seres humanos e diferentes. E que essa é a magia, a singularidade absoluta do ser.

Aprendi que não precisamos de rótulos, não mesmo. Estar junto vai além do tempo, dos títulos. Não requer o peso inventado de um relacionamento sério.

Descobri que é possível sentir tesão todos os dias pela mesma pessoa.

Aprendi que nem sempre as pessoas vão entender, que muitas vezes elas vão nos criticar. Mas aprendi que a nossa atitude é que faz a diferença.

Decidi que a eternidade não existe até ontem. Os dias que eu vivi contigo se tornarão eternos...

Obrigada por me ensinar tantas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário