quarta-feira, 15 de maio de 2013

Mais triste que o fim da paixão...



E tô aqui escrevendo pra conseguir cumprir a promessa que fiz ao trocar o nome do seu contato de “não ligar pra ele” por “não mandar mensagem pra ele”...
Como também pedi pra vc trocar o meu para “não responder pra ela”, fico aqui quase explodindo por dentro, achando que isso vai fazer com que eu tire você dos meus pensamentos, ainda que inconscientes...
Tem você em todo lugar... sem querer me pego lendo sobre tecnologia, para que não fique com cara de boba quando vc fala tão entusiasmado sobre o novo APP que faz coisas incríveis...
Sempre que ouço uma metáfora, lembro das fantásticas que só você tem capacidade de criar, e quero ser melhor nisso só pra te impressionar.
Abaixo o volume da TV, e a mantenho ligada. Aí me viro pra parede e dou de cara com meu mural, onde tem a planta do apartamento que você me incentivou a colocar lá, como objeto de desejo. Tem também as notas de dinheiro que ganhamos num farol, daquelas mocinhas que entregam anúncios de empréstimo pessoal.
Nesse momento abraço todos os travesseiros que ainda tem seu cheiro, e me esparramo no vazio deixado por você, na cama que ansiei estrear com você pra depois dormir encaixada no seu peito.
Acordo, pego uma toalha limpinha no guarda-roupas, e cai aquela que você sempre usava... ela praticamente pula do armário gritando querendo passear no seu corpo, quase tanto quanto eu.
Ainda no banho, abro a gaveta e vejo a escova de dentes que comprei pra vc, triste, embalada e ainda virgem da sua boca, seca! assim como a minha está pela ausência dos seus lábios.
Me arrumo, aceito encarar a vida lá fora... dou uma olhada pra ver se não estou esquecendo nada, e percebo que o que eu to esquecendo é de como era bom nesse momento voltar pra cama ficar rindo e brincando com você, atrasada para o trabalho...
De vez em quando ainda acordo as 5 da manhã pra ver se não tem nenhuma mensagem de bom dia com um solzinho do lado pra me animar, pra me aquecer, pra me iluminar.
Sinto raiva do barulho do whatsapp! utilizar todos aqueles emoticons só tinha efeito com você, pois só você sabia o quanto era importante demonstrar os sentimentos através deles, porque mensagem não tem “tom”.
Baixei novas músicas, tirei novas fotos... vi a sinopse de vários filmes... E fica tudo aqui, comigo. Não tem a mesma graça compartilhar com outra pessoa.
A vida segue, claro... mas você ainda está em cada detalhe.
Não é por estar apaixonada que tudo isso me dói. A paixão, aquele sentimento gostoso, inquieto, criador de expectativas, não existe mais. O que ficou é mais triste ainda do que o fim da paixão... o que ficou foi a falta de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário