sábado, 21 de maio de 2011

Retorno...

Foram 5 meses sem escrever...
Não que me faltaram palavras, mas faltava espaço.
Ele ocupou tudo em mim: meus sorrisos, meus pensamentos, minhas intimidades, meus sonhos, meus pesadelos.
É a (mal)dita mania de me entregar. Falo de me entregar demais mesmo.
E olha que se você passou por aqui ainda há tempos atrás, vai perceber que eu já sabia, mas tinha esperança.
Porque eu acredito que temos que tentar até o último suspiro. Mesmo que seja o seu suspiro. Porque ainda há vida.

Li um livro de auto ajuda para mulheres, e a única frase que me lembro (das poucas 4 páginas que li) é que “se ele quer ir embora, deixe-o. Você não pode obrigar ninguém a querer ficar com vc”.

Não queria obriga-lo a ficar comigo, só que acreditei tanto naquele amor... e como assim ele acabou???
Acabou, ué.

Resta-me somente aceitar, e desabafar neste papel que sempre me recebe tao bem, mesmo que eu, ingrata, demore a voltar.

Calma, voltarei a ter a habilidade que acho que tinha de expressar o que tá passando aqui dentro. Tenha paciência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário