quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Minha vida nas mãos de Deus


Em gestos e orações burras, tentei mostrar pra Deus que a minha vontade poderia ser a Dele... e não ao contrário.
Estranho isso.
Mas mesmo assim continuei a dormir sem orar, sem confidenciar que no meu íntimo eu queria mudar de vida, sair daquela prisão. A gente nunca sabe se é, na verdade, mas eu não queria mais descobrir.
Mas burrice minha achar que Deus não saberia exatamente o compasso que meu coração batia.
Acontece que pra mim eu não saberia viver de outro jeito, e eu não sabia de nada...
Naquele dia entreguei meu coração e minha vida em Suas mãos, ele me deu você...
Que me fez descobrir que eu poderia sorrir de novo, ser feliz e encontrar em mim algo que eu achei que teria morrido.
Não vou dizer que não tenho medo...
mas o amor não é previsível... e é isso mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário